terça-feira, 23 de outubro de 2012

Capítulo 1 - É sexta-feira, bebê!

                  


Acordei eram 6h40, enrolei mais um pouquinho na cama. Mas assim que minha mãe veio me chamar pela terceira vez, levantei. Abri a janela, arrumei minha cama, e fui para o banheiro. Fiz minhas higienes matinais, e tomei um banho super rápido. Passei hidratante no corpo, e vesti o uniforme da escola. Desci para tomar café, e minha mãe já estava terminando o dela. Depois de ter terminado o meu, subi novamente, escovei os dentes, passei um pouquinho de base e corretivo, e rímel. Peguei minha mochila, e saí. Caminhei até a rua da Clari, que já estava me esperando.
Clari  bom dia preguiça! - me deu um abraço e beijou minha face.
Mallu  bom dia flor do dia!- dali caminhamos até a esquina do Dan, que não demorou muito e apareceu.
Dan  bom dia mulheres da minha vida!
Clari&Mallu  booom dia Dan! - nos cumprimentamos, e Daniel colou um braço sob os ombros de cada. E fomos até a escola assim. 
Éramos muito grudados, tanto que tinha gente que achava que nós nos pegávamos. Tipo os três. Mènage. E nós só ríamos, porque né...
Depois de 3 períodos cansativos e entediantes de história fomos para o intervalo. Peguei uma maçã, um sanduíche natural e um copo de suco de abacaxi natural. E nos sentamos.
Dan  vocês irão fazer alguma coisa hoje à noite?
Mallu  no, no!
Clari   nem eu. Por quê?
Dan  vai ter um festival de música eletrônica do Glastonbury, vai ter show do Skrillex, Avicii, Calvin Harris, Deepak, e David Guetta.
Mallu   partiiiiu!! To dentro Dan, e tu Clari? - abocanhei o cupcake do Dan que me fuzilou com o olhar.
Clari   não perco o show do meu Skrillex por nada nesse mundo. Vou me arrumar na tua casa Malluzinha, que horas que começa Dan?
Mallu   ok
Dan   às dez da noite. 
Clari  bora então que o sinal já bateu.

Mallu
tá, e aí seus gordos. Vão querer comer o quê? - assim que a aula terminou os meus grudes quiseram vir pra minha casa almoçar comigo, e a Clari já ficaria pra se arrumar também.

Dan e tu lá sabe fazer comida? - os dois sentaram nos banquinhos da cozinha, apoiaram os cotovelos no balcão, e o rosto nas mãos.
Clari   pior que ela cozinha super bem Dan, sou apaixonada por aquela massa de yakisoba que ela faz. - nesse exato momento meu pai entra com a Gi no colo.
Alexandre eu adoraria ficar pra comer yakisoba, mas tenho que trabalhar. E Mallu, tem como você ficar com a Gi até umas 15h? A babá vai se atrasar um pouco. 
Mallu   claro paizinho - peguei minha princesa no colo bom serviço pro senhor.
Alexandre brigadão filha, mas agora tenho que ir beijou meu rosto, deu um xêro na Giovanna, deu um beijo na bochecha da Clari e dois tapinhas nas costas do Dan, acompanhado com um "Cuida bem das minhas meninas em moleque" e saiu.
Mallu vai papar com a mana hoje princesa? - ajeitei o cabelinho dela pra trás da orelha, e ela deu um sorrisinho coisa mais meiga mas agora fica com a titia - a alcancei pra Clari e comecei a fazer comida.
Clari — te liga! - me mostrou a foto minha que ela tinha postado no instagram:
"minha mestre cuca preferida ♥ @malluvandenberg"
                  
Peguei meu iPhone dei RT, e continuei a fazer.
Depois de pronta, coloquei a sob a mesa, sentei a Gi no cadeirão, e começamos a almoçar.
Dan ok Ma, nos conhecemos a mil anos e eu não sabia destes teus dotes. - falou com a boca suja de massa.
Mallu  gostou tanto que chega estar mais lambuzado que a Gi - rimos e terminamos de comer nesse clima. 
Enquanto eu e a Clari limpávamos a cozinha, o Dan foi pra sala com a Gi.
Clari — que música é essa? - alguém ligou o rádio, com certeza foi o Dan... Não deu cinco segundos eles entraram na cozinha dançando La Bamba no último volume. Me contorcia de tanto rir, a Clarice estava um pimentão, e o Dan ficava com a Gi no colo rodando pela cozinha.
Mallu — para Daniel, desse jeito ela vai ficar tona.. tadinha!! - falei entre risos, ele deu a  língua e me alcançou a Gi.
Dan — nossa! já são 14h30, tenho que passar na casa do Caíque pra pegar os ingressos pro festival e depois me arrumar. Às 17h nós dois passamos aqui pra pegar vocês. Beijos minhas lindas! - e saiu
Clari — garoto maluco! - nos olhamos e rimos. A babá da Gi chegou exatamente no horário que meu pai havia dito. 
Sendo assim, resolvemos sair pra tomar um café. Caminhamos até o Starbucks que ficava em frente ao hotel da minha mãe. Pedi um Iced Caramel Macchiato e a Clari pediu um Frappuccino à base de café.
" em um relacionamento sério com o meu macchiato"

Depois passei no hotel, dei um xêro na minha coroa, e fomos pra casa da Clarice. Ela pegou as coisas dela e voltamos para a minha. Ficamos de bobeira até dar quinze pras quatro.

Entrei no banho, depois me sequei, passei meus óleos corporais, fiz minhas higienes, me enrolei na toalha e voltei para o quarto para liberar o banheiro pra Clari. Liguei o som, e no esquenta já coloquei Azealia Banks. Revirei o closet inteiro atrás do que vestir. Mas graças a Deus, tenho a minha melhor amiga.
Clari — nada de salto alto e vestido. É um festival, não balada. Então coloca esse look aqui, que tá lindo e confortável.
Mallu — tu sempre me salvando, né? Por isso que eu te amo. - dei um beijo estralado na bochecha dela, e me vesti. E a Clari vestiu a roupa dela.
Fiz uma make bem caprichada e escura, calcei meu sneaker, peguei minha bolsa e descemos para a sala. A Gi estava brincando no chão com  Dan e o Caíque.

Mallu ué,chegaram e nem foram nos chamar? - dei um beijinho no rosto de cada um.
Caíque — tá linda - corei, e um obrigada quase inaudível saiu da minha boca.
Dan — começou o Caíque de azaração pra cima da Ma... - disse em coro
Mallu — com ciúmes Daniel?
Dan — nem um pouco! Quer dizer... vocês vão com esses shortinhos? - assentimos tsc tsc tsc, ok, vamos?
Mallu — bora que é sexta-feira, bebê!
Enquanto esperávamos um táxi, o Dan teimou de tirar uma foto minha:
"sim, eu fiquei com ciúmes bobona... @malluvandenberg"    
 
Mallu — bobão é tu o mané! - falei rindo enquanto dava RT

O local estava lotadíssimo, mal entrei, e dois caras já haviam chegado em mim. É óbvio que não fiquei com eles pois eu estava ali para curtir o show. 
Fomos até o bar,para pegarmos algumas bebidas, optei por cerveja mesmo, e os três quiseram o mesmo também. Sorte que não pediram identidade. Fomos para o camarote e ficamos batendo papo até Avicii entrar, todo mundo se levantou e começaram a dançar ao som de Levels. Estava sendo incrível, geral pulando, gritando, dançando, rindo... E um coro se formou assim que o primeiro verso da música foi pronunciado:
"ooh, sometimes.
 ooh, às vezes
I get a good feeling, yeah!
Eu recebo um bom sentimento, yeah!
And a feeling that I never, never, never, never had before, no no
E um sentimento que eu nunca, nunca, nunca, nunca tive  antes, não, não
I get a good feeling, yeah!
  Eu recebo um bom sentimento, yeah!..."
 
Depois ele tocou mais sete músicas, e em seguida entrou Deepack com The Prophecy. Skrillex com Rock n Roll, depois teve Guetta com Titanium, fazendo com que eu me arrepiasse por completa. Foi impossível conter as lágrimas, a vibe que aquele cara transmitia era sem explicação. E aquela música me trazia lembranças, mas lembranças ótimas! Quando olhei para o Dan, pra Clari e pro Cacá eles também estava chorando, nos abraçamos e começamos a pular, aproveitando cada segundo daquele show. E por último, Calvin Harris com Feel So Close levando a galera a loucura, e fechou com We Found Love.E novamente lá estava eu chorando feito uma condenada. Senti alguém me abraçando por trás, e por impulso virei-me e o beijei. Mesmo não vendo direito quem era. Explorei aquela boca o máximo que pude, só depois de ficar sem ar encerramos. E me surpreendi quando vi de quem era aquele par de olhos verdes.    

CONTINUA...
 
Heyyyyy, desculpa a demora! Último trimestre, último ano no fundamental... tá foda! O capítulo ficou pequeno, mas serviu mais para mostrar um pouco mais sobre a personagem. Espero que tenham gostado, e gente eu não sou de pedir comentários, mas saibam que eles incentivam bastante.... Beijos lindonas, até!






















    

6 comentários:

  1. parou por que? A sua história já começou maravilhosamente bem! Mais, mais, mais!

    ResponderExcluir
  2. aaah Cara que perfeição *-* Leitora Nova & Fiél \ô

    ResponderExcluir
  3. Ai Jesus!! hahaha Vai mesmo nos deixar curiosas? Faz isso não, maldade :( HUASHUASHUAS Posta mais, tá perfeito! *.*

    ResponderExcluir
  4. CADE VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????????????

    ResponderExcluir